Rio Grande do Sul

Feminismo

Fórum Social Mundial Justiça e Democracia cancela debate sobre mulheres dirigentes na política

Este seria o último debate de uma série de lives em tributo ao mês de luta das mulheres, sempre às quartas-feiras

Brasil de Fato | Porto Alegre |
A última atividade do Março Mulher FSMJD precisou ser cancelada em atendimento à solicitação justificada de uma das expositoras - Divulgação

O Fórum Social Mundial Justiça e Democracia (FSMJD) informa que está cancelada a "live" “O trabalho da mulher dirigente na política brasileira”, que seria realizada às 19 horas desta quarta-feira (30).

Este seria o último debate de uma série de lives em tributo ao mês de luta das mulheres, sempre às quartas-feiras, no canal do Youtube do Fórum.

O projeto foi nomeado "Março Mulher FSMJD" e teve como objetivo apresentar múltiplos temas contributivos para se pensar o sentido complexo e multifacetado do sentido de ser mulher e protagonista.

Confira a nota das organizadoras

Pedimos a atenção de todes para comunicar que a última atividade do Março Mulher FSMJD precisou ser cancelada em atendimento à solicitação justificada de uma das expositoras.

O FSMJD reafirma o seu compromisso com o debate de tema tão importante como a participação da mulher na sociedade política, como medida necessária ao processo de construção da democracia e de sistemas de justiça mais plurais, e, desde já, deixa o convite para que todes acompanhem a atividade do dia 28/04, às 11h sobre o tema, em Porto Alegre.

As outras edições do Março Mulher FSMJD A participação da mulher na sociedade política estão disponíveis no Canal do YouTube FSMJD_TV. Assista e curta nosso canal para acompanhar todas as atividades!


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

Edição: Marcelo Ferreira