Ceará

Leitura

Projeto Palavras traz programação online de incentivo à leitura durante o mês de maio

A programação contará com: Contação de Histórias com Desenho, oficina de escrita criativa entre outros.

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
O Projeto é uma realização do escritor e produtor Almir Mota e da contadora de histórias e terapeuta Júlia Barros. - Foto: Secult-CE

Em maio, o Projeto Palavras trás diversas atrações de incentivo à leitura. Hoje (20), a programação contará com Live: Oficina Contando Histórias com Desenho, com Daniel Dias, às 15h. Já no dia 25, a partir das 19h, acontecerá a Live: Oficina Escrita Criativa, com Vanessa Passos. Para encerrar a programação do mês, no dia 28, haverá Contação de Histórias, com Madalena Gonçalves, às 15h. A programação é gratuita e acontecerá de forma totalmente online pelo Instagram @palavras.projeto e @bece_bibliotecaestadualdoceara e pelo canal do Youtube da Casa da Prosa e da Biblioteca Estadual do Ceará.

Projeto Palavras, uma realização do escritor e produtor Almir Mota e da contadora de histórias e terapeuta Júlia Barros numa ação conjunta com a Biblioteca Pública Estadual do Ceará e o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Ceará, o projeto Palavras conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e parceria cultural da Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece).

Edição: Monyse Ravena