Pernambuco

FEMINISMO

Atos simbólicos do 8M são tema do Programa Brasil de Fato desta segunda (08)

Mulheres de diversas comunidades da RMR pautam luta por renda básica, vacinação e impeachment de Bolsonaro

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Reunidas em torno do lema “Mulheres em luta: Fora Bolsonaro, Vacina e Renda Básica já”, as mulheres falam sobre suas lutas e o que o 8 de março significa
Reunidas em torno do lema “Mulheres em luta: Fora Bolsonaro, Vacina e Renda Básica já”, as mulheres falam sobre suas lutas e o que o 8 de março significa - MST PE /Comunicação

Nesta segunda, 8 de março, o Programa Brasil de Fato Pernambuco traz mais notícias sobre as mobilizações simbólicas que acontecem desde o domingo (07), em diversas localidades da Região Metropolitana do Recife. Reunidas em torno do lema “Mulheres em luta: Fora Bolsonaro, Vacina e Renda Básica já”, as mulheres falam sobre suas lutas e o que o 8 de março significa. 

Confira também o Momento Agroecológico, que mostra como a ancestralidade camponesa preserva vida sustentável no planeta e veja mais informações sobre o projeto de lei para gratuidade no transporte público a usuários que perderam o emprego durante a pandemia em Pernambuco. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br. e também nas principais plataformas de podcast.
 

 

Edição: Vanessa Gonzaga