Ceará

Futsal

De 21 a 27 de fevereiro, a cidade de Aracati-CE, receberá Taça Brasil Sub20 de futsal

A competição que aconteceria em 2020 foi adiada para este ano por conta da pandemia causada pelo coronavírus

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) disponibilizou a nova projeção do calendário de competições das edições de 2020 - Foto: Prefeitura de Maracanau

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) disponibilizou a nova projeção do calendário de competições das edições de 2020, que, por conta da pandemia causada pelo coronavírus, foram paralisadas e adiadas para este ano, com início previsto para janeiro. A ideia, de acordo com a organização, é concluir os torneios ainda no primeiro trimestre deste ano para, só depois, dar início as edições de 2021.

A cidade de Aracati, no estado do Ceará, é uma das sedes que receberão competições. O município sediará a Taça Brasil Sub20 – Masculino Divisão Especial, que acontecerá entre os dias 21 e 27 de fevereiro. As outras sedes e competições são: Taça Brasil Sub15 – Masculino, Divisão Especial na região de Recife – PE; Taça Brasil Sicredi – Adulto Masculino, Divisão Especial na região de Tubarão - SC; Taça Brasil Sicredi Adulto – Feminino Divisão Especial na região de Brasília - DF.

Edição: Monyse Ravena