Ceará

Série

Segunda temporada da Websérie “Nós no Batente” estreia em dezembro

A websérie documental coloca em foco artistas e manifestações artísticas e culturais de todo o estado do Ceará.

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
O primeiro episódio desta temporada foi lançado no dia 09 de dezembro e o último irá ao ar somente no dia 24 de fevereiro de 2021. - Foto: SecultCe

O Porto Dragão, instituição cultural gerida pelo Instituto Dragão do Mar, que integra o Hub Cultural do Ceará, lança a segunda temporada do programa “Nós no Batente”, uma websérie documental que coloca em foco artistas e manifestações artísticas e culturais de todo o estado do Ceará. Serão 12 episódios lançados sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, no canal do youtube do Porto Dragão. Os episódios também serão exibidos em TV aberta, em parceria com a TVC.

O primeiro episódio desta temporada foi lançado no dia 09 de dezembro e o último irá ao ar somente no dia 24 de fevereiro de 2021. De acordo com a Secretaria de Cultura do Ceará, todos os episódios contam com a janela de intérpretes de libras, áudio-descrição, notas proêmias, além da opção de legendas disponibilizada no próprio youtube, reforçando o papel enquanto instituição cultural de democratizar a arte e cultura. Mais informações aqui.

Edição: Monyse Ravena