Ceará

Música

Inscrições abertas para o Festival de Música de Fortaleza 2020

Podem participar artistas maiores de 18 anos e que apresentem músicas inéditas compostas em língua portuguesa.

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
Os inscritos concorrem a prêmios em dinheiro e a um contrato para apresentação no Réveillon de Fortaleza. - Foto: Welly Soares

As inscrições para o Festival de Música de Fortaleza 2020 estão abertas e poderão ser feitas até o dia 18 de outubro. Serão realizadas duas etapas seletivas e em seguida, a grande final. Os inscritos concorrem a prêmios em dinheiro e a um contrato para apresentação no Réveillon de Fortaleza. Podem participar os artistas residentes em qualquer lugar do mundo, maiores de 18 anos e que apresentem músicas inéditas compostas em língua portuguesa.

O vencedor do Festival da Música de Fortaleza 2020, ganhará como prêmio um contrato no valor de trinta mil reais. Já para segundo lugar, será destinado um prêmio no valor de dez mil reais. E o terceiro colocado ganhará um prêmio no valor de cinco mil reais. As três fases eliminatórias acontecerão no Teatro São José, localizado na Praça da Bandeira, S/N, – Centro. A primeira fase será realizada no dia 4 de dezembro, a fase seguinte acontecerá no dia 5 de dezembro e a grande final será realizada no dia 12 de dezembro.

Para saber mais sobre as inscrições e premiações acesse o edital

Edição: Monyse Ravena