Pernambuco

RÁDIO

Confira o Programa Brasil de Fato Pernambuco desta segunda-feira (10)

Entrevista sobre o home office e o quadro Brasil Profundo são os destaques

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - Álvaro Henrique, Ascom/SEEDF

Na edição desta segunda (10) o Programa Brasil de Fato Pernambuco traz entrevista com  Márcia Bandini, médica do trabalho e professora da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, sobre as condições de trabalho em home office durante a pandemia e a necessidade de se estabelecer regras para as relações após o isolamento.

Além disso, o programa traz reportagem sobre a campanha lançada pelo Mãos Solidárias e  instituições parceiras lançam rede de bancos populares de alimentos, doados por famílias rurais do sertão e agreste pernambucanos.

No segundo episódio da série O Brasil Profundo, o colunista Marco Tulio Pereira vai levar você até Fordlândia, no interior do Pará,  uma cidade americana abandonada no meio da floresta amazônica.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga